Com geração de 130 empregos diretos, Atacado Mega abre as portas nesta quarta-feira em Corumbá 

Você está visualizando atualmente Com geração de 130 empregos diretos, Atacado Mega abre as portas nesta quarta-feira em Corumbá 
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de novembro de 2019

Corumbá (MS)- A terceira loja da rede Atacadista Mega, inicia suas atividades em Corumbá a partir das 08 horas da manhã desta quarta-feira (13). O empreendimento que além de aplicar na cidade um investimento de R$ 20 milhões de reais, gerou somente nesta fase inicial de abertura cerca de 130 empregos diretos e mais de 300 indiretos, será um dos maiores centros de compras na região do Pantanal e Bolívia. 

Voltado para o seguimento de “atacarejo”, modalidade comercial que mais cresce em todo país, irá oferecer uma gama de 8.500 itens entre variedades que vão desde mercadorias de consumo da cesta básica até artigos de perfumaria, hortifruti e ainda o maior centro de perecíveis da região. 

A estratégia para trazer preços atrativos à região vem aliada a um trabalho logístico sólido e sem intermediadores. “Possuímos um grande centro de distribuição com uma estrutura de compras que negocia diretamente com grandes indústrias brasileiras, sem a necessidade de recorrer a fornecedores e intermediários, garantindo assim sempre o menor preço”, afirmou ao Folha MS, Edmilson Veratti, um dos proprietários da rede. 

Produção Local 

A responsabilidade social e o comprometimento com a movimentação econômica da região também é uma das prioridades estabelecidas na rede Atacadista Mega que antes da abertura, realizou um levantamento da produção local para identificação de possíveis fornecedores na região. 

“Tivemos um encontro com produtores regionais e também com o comércio local e estamos totalmente abertos a qualquer produtor que nos atenda em qualidade e quantidade. Já fechamos o fornecimento de alguns produtos e teremos em nossa loja, mel produzidos na região, doces em compota, café, hortaliças entre outros”, afirmou o empresário.  

Infraestrutura 

Fazer compras com economia, dento de um ambiente climatizado, com variedade de produtos e um amplo espaço de estacionamento. Estas são apenas algumas das várias vantagens aos consumidores, comerciantes e produtores rurais de Corumbá e região com a inauguração da mais nova unidade do Atacadista Mega. Com seis anos de atividade, a rede de atacarejo possui unidades em Costa Rica e Chapadão do Sul, atendendo também as cidades vizinhas de Paraíso das Águas, Figueirão e Alcinópolis, além de Chapadão do Céu (GO) e Alto Taquari (MT), sendo referência em abastecimento.  

mega2
Área de 7.500 metros quadrados foi totalmente construída para receber o Mega Atacadista / Foto: Weber Reis

Em um conceito de atacarejo, que une de atacado e varejo, no Atacadista Mega os consumidores encontrarão vantagens como a venda de produtos como no varejo com o preço do atacado. A nova loja será inaugurada no próximo dia 13 (quarta-feira) de novembro, em um espaço de 7,5 mil metros quadrados de área construída, na rua Pedro de Medeiros, nº 173 no bairro Popular Velha. 

mega4
Edson Veratti e Edmílson Veratti / Foto: Weber Reis

“Os consumidores estão ficando cada vez mais exigentes com qualidade dos produtos e também com os preços. Estão pesquisando mais e elegem um local para poder fazer suas compras com tranquilidade e segurança. Os comerciantes também buscam no atacarejo essa vantagem em poder comprar bem e conseguir lucrar com seus negócios. O Grupo Veratti fica muito feliz em poder trazer essas possibilidades de economia e negócios para Corumbá, carregando 36 anos de atuação no segmento e há 6 anos no atacarejo”, afirma o presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS) e sócio do Atacadista Mega, Edmilson Veratti. 

“Nos orgulhamos muito de sermos sul-mato-grossenses. Já temos nossas unidades em Costa Rica e Chapadão do Sul que nos mostraram como o nosso Estado necessita de empreendimentos com DNA da nossa terra. E agora chegou a vez de Corumbá e assim como a população, estamos todos muito felizes em poder retribuir o carinho com o qual fomos recebidos”, afirma Edson Veratti, sócio do Atacadista Mega. 

Bilíngue 

Por Corumbá ser uma região de fronteira com a Bolívia e receber turistas de diversas localidades do mundo, também se preocupou em atender esse público com uma sinalização diferenciada em duas línguas: português e espanhol, para facilitar o acesso dos consumidores.  

Variedade e formas de pagamento 

mega3
Atacarejo vai oferecer mais de 8.500 itens variados

A nova loja Atacadista Mega vai contar com uma variedade de 8,5 mil itens de sortimento de várias marcas nos setores de hortifrúti, limpeza, higiene pessoal, perfumaria, bazar, bebidas, além de perecíveis, mercearia e alimentos em geral. 

Para pagamento, os consumidores poderão pagar nas modalidades, dinheiro em espécie, cartões de débito e crédito, das principais bandeiras como Diners Club, Rede Shop, Master Card, Visa e Visa Electron, Maestro e também várias bandeiras de ticket alimentação como Personal Card, Brasil Card, Sodexo, Alelo Alimentação e Flexicard.

*Com informações Assessoria

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular