Aquidauana (MS)- Um policial militar lotado na PMA e identificado como Jurandir Miranda, foi morto por volta das 20h40 desta quinta-feira, com nove tiros disparos pelo também policial militar, Izaque Leon.
Segundo informações, a vítima estaria no estabelecimento comercial onde o autor trabalha nos dias de folga quando ouve uma discussão e o militar efetuou os disparos e em seguida fugiu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e prestou os primeiros atendimentos ao militar ferido no local.
Ele foi encontrado ainda consciente, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no hospital da cidade. Um dos disparos teria atingido a virilha do militar que perdeu muito sangue.
Ainda conforme informações preliminares e não oficiais, a motivação para o crime seria uma desavença antiga entre os militares que envolvia a mulher de um deles. O fato ocorreu em um carrinho de lanche na Vila Santa Terezinha nas proximidades da Escola Estadual Felipe Orro e segundo testemunhas, a vítima chegou no local de trabalho do autor e teria o provocado.
O desentendimento entre os dois, teria até gerado processos e punições do comando da Polícia Militar, devido a troca de ameaças.