Funtrab: semana inicia com 16 oportunidade de emprego na região de Corumbá

Você está visualizando atualmente Funtrab: semana inicia com 16 oportunidade de emprego na região de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de outubro de 2019

Para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho a semana de 21 a 25 de agosto começa com 649 oportunidades de emprego no Estado de Mato Grosso do Sul. As oportunidades intermediadas pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) abrangem todos os níveis de escolaridade.

Para a Capital são ofertadas 148 vagas nesta segunda-feira (21.10). Há vagas para operador de caixa, motorista de ônibus rodoviário, consultor de vendas, eletricista, engenheiro de produção, costureira, fiscal de tráfego, gesseiro, entre outras.

A oferta de 501 vagas de emprego para o interior do Estado, abrange diversos municípios, entre eles Bataguassu, Costa Rica, Jardim, Maracaju, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Três Lagoas, e Ponta Porã. Em Iguatemi por exemplo, são ofertadas 120 vagas para trabalhador da cultura de maçã.

Corumbá 

Já em Corumbá, a Funtrab tem aberta as inscrições para 16 vagas em cargos como Eletricista, Eletricista de iluminação pública, Garçom, Gerente de agropecuária, Instalador-reparador de redes e cabos telefônicos, Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, Operador de retroescavadeira e Supervisor de vendas comercial.

Para participar do processo seletivo é necessário procurar a Funtrab, ou unidade da Casa do Trabalhador, nos municípios do interior, tendo em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A Funtrab funciona de segunda a sexta-feira das 7hs às 13h30 na Rua XV de Novembro, 32, Centro. A Funtrab alerta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. A relação completa de vagas pode ser conferida Aqui.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular