Dupla que comercializava drogas na Praça da Independência é presa pela Força Tática

Você está visualizando atualmente Dupla que comercializava drogas na Praça da Independência é presa pela Força Tática
Fotos: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de outubro de 2019

Corumbá (MS)- A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (18), dois indivíduos de 23 e 25 anos, flagrados com entorpecentes na Praça da Independência. De acordo com o relatório policial, a guarnição da Força Tática desconfiou da atitude suspeita de dois indivíduos que estavam no Jardim da Independência e procederam com a abordagem aos suspeitos.

Em revista pessoal aos suspeitos, os militares encontraram na mochila que estava em posse do autor de 25 anos, uma lata de metal com tampa e dentro dela, 31 trouxinhas de maconha, sendo 29 prontas para comercialização e duas maiores com aproximadamente 20 gramas, uma balança de precisão de bolso e uma carteira com R$ 168,25 reais em notas trocadas.

Dentro da mochila ainda havia uma faca de cozinha que estava com resíduos de maconha. Perguntado para o mesmo sobre a procedência da droga, confessou que estava comercializando na praça e havia comprado o entorpecente na “pista de skate” para revender.

Na mochila do autor de 23 anos, os policiais encontraram três cartelas de LSD, contendo 2292 micropontos. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o autor relatou que ganhou o mesmo de um amigo e que estaria revendendo a substância no local.

Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular