Empreiteiro que contratou executor de trabalhadores é preso por porte de arma

Você está visualizando atualmente Empreiteiro que contratou executor de trabalhadores é preso por porte de arma
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de outubro de 2019

Corumbá (MS)- Uma ação conjunta da Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem de 64 anos, acusado de porte ilegal de armas de fogo.

De acordo com o relatório policial, as equipes realizavam diligências com o objetivo de identificar e prender o autor de um triplo homicídio ocorrido na tarde de domingo (13), em uma fazenda na região de Coimbra.

Os policiais seguiram até o assentamento São Gabriel na casa do homem que teria sido o responsável por contratar o executor dos trabalhadores, para fazer uma cerca na propriedade. Lá eles foram recebidos pelo cunhado do homem informando que o mesmo não estava em casa e estaria na cidade onde também tem uma residência. Em diligências no interior do imóvel, os policiais encontraram, duas armas de fogo, uma espingarda calibre 22 e outra calibre 36.

O homem relatou que as armas seriam de propriedade de seu cunhado e orientou os policiais onde seria a residência do mesmo. Em posse das informações, as equipes seguiram até o endereço apresentado pela testemunha e lá encontraram o autor que assumiu a propriedade das armas sendo detido e encaminhado para delegacia da Polícia Civil.

As buscas pelo autor do homicídio prosseguem a cargo do cartório de homicídios da 1ª DP de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular