Motociclista morre após bater de frente com ônibus na região central de Corumbá

Você está visualizando atualmente Motociclista morre após bater de frente com ônibus na região central de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de outubro de 2019

Corumbá (MS)- Não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (5), o motociclista Muller da Silva de 26 anos, que colidiu a motocicleta que conduzia na rua Colombo, de frente com um ônibus.

A vítima foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o CTI da Santa Casa de Corumbá com traumatismo craniano, trauma no tórax e fratura na clavícula direita. Segundo informações o motociclista bateu de frente com o ônibus de fretamento que estava parado na contramão da via, enquanto manobrava para entrar na garagem.

10 mortes no Trânsito

Com mais esse óbito, sobe para 10 o número de mortes ocasionadas pela violência no trânsito na região de Corumbá e Ladário em 2019. Somente na última semana, três pessoas perderam a vida nas ruas da cidade.

Messias Guedes da Silva de 60 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta nas imediações da rua Ciriaco de Toledo, bairro Popular Nova. Ele foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento UPA, de onde foi liberado e morreu, na manhã seguinte, enquanto dormia na varanda de uma casa, após ser acolhido por uma família, que percebeu que o mesmo se encontrava debilitado e como vivia em condição de morador de rua, foi acolhido e encontrado sem vida na manhã seguinte.

atropelada
Idoso morreu depois de ser atropelado por motocicleta no bairro Popular Nova

Na madrugada de sábado, Alcindo da Silva Souza, de 51 anos, morreu depois de bater o carro que conduzia de frente com um caminhão no trecho urbano da BR-262, no Anel Viário de Corumbá.

carro colisao
Motorista colidiu veículo de frente com caminhão no Anel Viário / Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular