Marcha para Jesus reuniu mais de 10 mil pessoas em Corumbá

Você está visualizando atualmente Marcha para Jesus reuniu mais de 10 mil pessoas em Corumbá
Foto: Renê Márcio Carneiro
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de setembro de 2019

A Marcha Para Jesus, pela Família e pelo Brasil, realizada na noite desse domingo, 22 de setembro, reuniu mais de 10 mil pessoas, segundo a organização do evento. Já tradicional, a atividade fez parte das comemorações pelos 241 anos de Corumbá e foi promovido pelo Conselho Regional dos Ministros Evangélicos (COREME), com apoio da Prefeitura.

A caminhada começou na Esplanada da Nob e terminou na Praça Generoso Ponce, onde foram realizadas as apresentações do Ministério Morada e do DJ Ricardo Medina. O prefeito Marcelo Iunes, a primeira-dama e secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes e o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, Joilson Cruz, participaram de toda a Marcha.

“Quero agradecer o convite, agradecer imensamente ao governador Reinaldo Azambuja, que não mediu esforços para ajudar nessa Marcha 2019. Que Deus continue nos abençoando bastante, continue dando oportunidade de fazer uma administração justa, séria, transparente, honesta, humanizada e cristã”, comentou o chefe do Executivo municipal.

“Que Jesus Cristo sempre nos acompanhe. Estamos trabalhando para que Corumbá saia daquele tempo antigo do marasmo e hoje vemos várias e várias obras acontecendo na saúde, na educação e todas as áreas. O povo corumbaense merece isso e muito mais”, concluiu o prefeito Marcelo Iunes.

Representando o Legislativo municipal, o vereador Manoel Rodrigues também ressaltou a importância do evento e o apoio dos parceiros. “Quero agradecer ao COREME e ao nosso prefeito Marcelo pela parceria, pelo apoio e por investir e acreditar no povo de Deus dessa cidade”, disse.

O pastor André de Arruda Campos, presidente da COREME e subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, agradeceu aos participantes, ao Poder Público e afirmou que “todos os habitantes de Corumbá pertencem a Jesus”.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular