Dois acidentes de trânsito mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros

Você está visualizando atualmente Dois acidentes de trânsito mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de setembro de 2019

Corumbá (MS) – Dois acidentes de trânsito mobilizaram as equipes do Corpo de Bombeiros neste domingo (22), nas cidades de Corumbá e Ladário.

De acordo com informações as 19h40, os militares foram acionados para se deslocar até a Rua Frei Liberato (Estrada Vermelha) com Rui Barbosa Bairro Alta Floresta I onde houve uma colisão frontal entre carro e motocicleta.

No local a guarnição prestou os primeiros socorros a vítima de 28  anos, o mesmo estava ao solo consciente e orientado,apresentava  fratura no fêmur, joelho esquerdo, ferimentos nas mãos e lesão na perna direita.

Após o atendimento emergencial o motociclista foi removido ao Pronto-Socorro de Corumbá. A condutora do veículo (59) não apresentava lesões e permaneceu no local para os procedimentos cabíveis.

Ciclista atropelado

As 17h50, no bairro Cravo Vermelho II, a guarnição foi acionada para socorrer um ciclista que foi atropelado. No local os militares prestaram os primeiros atendimentos a vítima de 39 anos, o mesmo estava ao solo consciente e orientado e apresentava ferimentos no rosto e fratura na mão direita.

Após receber atendimento emergencial a vítima foi removida ao Pronto-Socorro, o motorista do veículo 51 anos,  não  precisou de atendimento.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular