Em Ladário, mulher é presa duas vezes em menos de 20 dias por tráfico de drogas

Você está visualizando atualmente Em Ladário, mulher é presa duas vezes em menos de 20 dias por tráfico de drogas
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de setembro de 2019

Corumbá (MS)- Presa durante a Operação Fronteira Segura, desencadeada pelas forças de segurança na região da Fronteira Oeste, há menos de vinte dias atrás, Vânia Soares Miranda, voltou a ser presa e flagrante, na tarde desta terça-feira (17), por agentes da Delegacia da Polícia Civil de Ladário, novamente flagrada na prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações, os policiais realizavam diligências pela cidade quando ao passarem nas proximidades da residência da autora, no bairro Ceac, desconfiaram da atitude suspeita de um indivíduo que acabava de deixar o local.

Foi realizada a abordagem ao elemento e ao ser questionado sobre o que faria no local, acabou confessando que comprou das mãos da própria Vânia, uma paradinha de pasta base de cocaína pelo valor de R$ 10 reais.

Diante da suspeita os policiais foram em diligência até a casa da mulher que recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, a mulher junto com o entorpecente apreendido foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado um novo auto de prisão contra ela.

vania2
Autora foi flagrada ao vender entorpecente na janela de casa

Conforme explicou à reportagem do Folha MS, o delegado titular da Depol de Ladário, Luca Venditto Basso, após a investigada Vânia ser presa em flagrante por tráfico de drogas no dia 29 de agosto de 2019, o Tribunal de Justiça do MS concedeu a ela liberdade por meio de prisão domiciliar. Com a nova prisão em flagrante, a investigada permanecerá presa até a realização da audiência de custódia.

O Delegado ressalta ainda que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante na cidade de Ladário, em especial quando envolve tráfico de drogas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular