Corumbá (MS)- Uma ação integrada entre o setor de investigação da Polícia Civil de Presidente Prudente, setor de inteligência da PM e a Força Tática do 6º BPM de Corumbá, resultou na prisão de um homem de 38 anos.
De acordo com informações, os policiais receberam a informação de que o autor teria sequestrado a própria filha de apenas um ano de idade na cidade Espigão D’Oeste em Roraíma. O setor de investigação da Polícia Civil do município de Presidente Prudente levantou a possibilidade de que o autor poderia ter seguido para Corumbá, fronteira com a Bolívia.
Em posse das informações os policias seguiram até uma casa no bairro Maria Leite, onde supostamente o autor identificado como Willians Venâncio Dolens, poderia ser encontrado. Em uma ação rápida, a guarnição da Força Tática conseguiu deter o autor que estava acompanhado da sua mãe de 67 anos e a menina sequestrada.
O Conselho Tutelar foi acionado e ficará com a menina até a chegada da mãe da criança que já foi avisada e está a caminho da cidade para reencontrar a filha.
O sequestro ocorreu em Abril deste ano, quando o autor se separou da mulher com quem convivia em Roraíma. Willians estaria vivendo em uma casa alugada em Corumbá à cerca de duas semanas. Conforme informações apuradas pelo Folha MS, o autor relatou que já foi caminhoneiro e conhecia um pouco da cidade e por este motivo decidiu fugir para Corumbá onde acabou preso e encaminhado para o plantão da 1ª DP onde o caso foi registrado.
*Matéria Editada às 15h31 para acréscimo de informação.