Corumbá (MS)- O corpo de uma adolescente de 17 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2), já em avançado estado de decomposição, por policiais civis da Delegacia de Ladário que investigavam um possível esconderijo usado por criminosos para ocultação de motocicletas furtadas.
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na 1ª DP de Corumbá, o local fica no Loteamento Pantanal, onde os policiais ao chegarem no endereço, em um morro próximo ao CCZ, realizaram buscas, mas não foram encontradas nenhuma motocicleta.
No entanto, a equipe policial sentiu um forte odor que vinha da mata e ao verificarem o que se tratava, encontraram próximos ao local, um chinelo na cor vermelha, duas garrafas e uma mancha de sangue. Um pouco mais adiante, os policiais localizaram um corpo feminino já em decomposição.
Segundo informações, o corpo apresentava uma lesão possivelmente ocasionada por arma branca no pescoço e perfurações nos braços e costas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e a suspeita era de que a vítima fosse a adolescente identificada como Danielle Pereira de Magalhães que estava desaparecida desde o dia 27 de agosto, o que acabou sendo confirmado mais tarde, segundo o delegado pela família da vítima que realizou o reconhecimento do corpo.
Um boletim de desaparecido já havia sido registrado pela mãe da menina, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.