Homem é preso pela Polícia Civil de Ladário após furtar maquinas de empresa onde trabalha

Você está visualizando atualmente Homem é preso pela Polícia Civil de Ladário após furtar maquinas de empresa onde trabalha
Fotos: Divulgação Polícia Civil
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de agosto de 2019

Ladário (MS)- Um homem de 33 anos, acusado de ter sido o autor do furto de duas maquinas roçadeiras, de propriedade de uma empresa a qual o mesmo era funcionário. De acordo com o relatório policial, na última quinta-feira (22), após tomar conhecimento de que o equipamento era guardado no período noturno dentro da Associação de Moradores do bairro Santo Antônio, o autor teria ido durante a madrugada no local e arrombado uma janela para subtrair as duas roçadeiras.

Nesta segunda-feira (26), um outro funcionário da empresa ao saber de que o autor estaria anunciando a venda de duas roçadeiras semelhantes as que foram furtadas, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Ladário para registrar um boletim de ocorrência.

Em posse das informações repassadas, os investigadores realizaram diligências e tiveram êxito de identificar o homem e ainda constataram que o mesmo encontrava-se foragido da justiça.

Os agentes foram até a casa do autor e deram cumprimento ao mandado de prisão. Questionado a respeito do furto, ele confessou o crime e indicou o local onde o maquinário estaria escondido.

As duas roçadeiras foram recuperadas e entregues a um representante da empresa na manhã desta terça-feira. O autor foi interrogado e indiciado por furto qualificado, sendo encaminhado ao presídio de Corumbá em decorrência do mandado de prisão.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular