PM prende quatro pessoas e recupera dois veículos furtados que seriam levados para Bolívia

Você está visualizando atualmente PM prende quatro pessoas e recupera dois veículos furtados que seriam levados para Bolívia
Foto: Divulgação PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de agosto de 2019

Corumbá (MS)- Quatro pessoas foram presas e dois veículos com queixa de furto foram recuperados pela Polícia Militar na manhã de sábado (24), durante patrulhamento de rotina. De acordo com informações, a guarnição seguia pela rua João Bosco da Motta na Vila Guarani, quando visualizaram um veículo de alto custo com placa de outro estado, estacionado na garagem de uma residência.

Diante da suspeita, os militares questionaram a moradora sobre a procedência do carro e a mulher apresentando nervosismo, relatou que um amigo do marido foi quem deixou o carro na garagem fazia três dias. A guarnição realizou uma pesquisa com a placa do veículo no estado de origem e foi constatado o ilícito.

Os militares aguardaram a chegada do homem de 34 anos, e o encaminhou juntamente com o veículo para Delegacia da Polícia Civil. No trajeto, o relatório policial consta que a guarnição se deparou com um outro veículo, também de alto valor, com as mesmas características e placas de outro estado.

Ao abordar o veículo, e questionar o condutor de 27 anos, sobre a procedência do mesmo, o indivíduo confessou que teria sido contratado para passar o carro até a Bolívia. Na delegacia, a guarnição tomou conhecimento de que dois elementos que teriam sido os responsáveis por trazer um carro de São Paulo até Corumbá, estavam hospedados em uma vila na região central.

A guarnição seguiu até o local indicado e teve êxito em localizar e deter os suspeitos que foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular