PRF apreende cocaína em pneu de caminhão na BR-262

Você está visualizando atualmente PRF apreende cocaína em pneu de caminhão na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de agosto de 2019

Corumbá (MS)- Durante fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desta quarta-feira (21), 15 tabletes de cocaína que estavam escondidos no pneu estepe de uma careta que seguia pela BR-262.

De acordo com informações, durante a abordagem, os policiais desconfiaram do referido pneu que estava com peso acima do normal e a aparência de murcho. Diante da suspeita os policiais solicitara que o caminhoneiro acompanhasse a equipe até um local mais adequado para vistoria, e ao chegarem no local, verificaram que o pneu havia desaparecido.

A guarnição retornou pelo caminho onde encontraram o pneu jogado às margens da rodovia. Em uma borracharia, o pneu foi desmontado e encontrado em seu interior o entorpecente que totalizou 15,52 quilos de cloridrato de cocaína.

Questionado a respeito do fato o condutor assumiu a propriedade da droga e informou que pegou o entorpecente na cidade de Corumbá. Diante dos fatos, o autor, a carreta e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Anastácio.

cocaina step
Droga estava escondida em pneu estepe do caminhão

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular