O motorista de um caminhão abordou uma equipe da PRF, na BR-262, informando ter sido contratado por um indivíduo através do site OLX, para realizar um serviço de transporte de cargas de Santos, até a cidade de Três Lagoas-MS. No entanto, o homem relatou ter desconfiado da atitude do contratante que ao chegar ao seu destino, informou que o mesmo deveria seguir viagem até a cidade de Corumbá.
Neste sentido, os policiais realizaram a fiscalização do veículo cavalo trator de placas CPG-6769, atrelado ao SR de placa EJW-8332, propriedade de Ferreira e Reganassi LTDA ME.
Não foi observado nos componentes da carreta nenhum indício de adulteração e não havia nenhum registro de roubo ou furto naquele momento, mas ao analisar o GPS do veículo foi constatado que o mesmo se encontrava inoperante. Diante da suspeita, os policiais entraram em contato com o proprietário e o mesmo informou que o caminhão não deveria estar realizando esta rota e que não conseguia contato com seu motorista desde as 14 horas do dia 08.
Diante dos fatos o proprietário foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil da cidade de Bebedouro, referente ao caso especificamente sobre o desaparecimento do caminhoneiro que até o registro da ocorrência não havia sido encontrado.
A suspeita é que o mesmo tenha sido sequestrado e mantido em cárcere privado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.