Mulher abandona veículo roubado e foge em meio a matagal durante abordagem da PRF na BR-262

Você está visualizando atualmente Mulher abandona veículo roubado e foge em meio a matagal durante abordagem da PRF na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de agosto de 2019

Corumbá (MS)- A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã desta quarta-feira (7), um veiculo Renalt Duster de cor vermelha que utilizava uma placa da cidade de Belo Horizonte-MG. De acordo com informações, os policiais realizavam fiscalização de rotina quando o veículo que seguia sentido Corumbá, desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

Foi realizado o acompanhamento tático por aproximadamente dois quilômetros pela rodovia, quando a mulher que conduzia o veículo abandonou o volante e empreendeu fuga em meio ao matagal existente no local.

Foram realizadas buscas por aproximadamente meia hora, mas a suspeita não foi localizada. No veículo foi observado que a placa havia sido trocada e que o automóvel na verdade possui um registro de furto/roubo.

Diante dos fatos o automóvel foi encaminhado para o plantão da Delegacia da Polícia Civil de Miranda onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular