Jovem é morto com tiro dentro de escola em Albuquerque

Você está visualizando atualmente Jovem é morto com tiro dentro de escola em Albuquerque
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de agosto de 2019

Um jovem identificado como Carlos Daniel Maldonado Pires, de 19 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (7), dentro de uma sala de aula na escola municipal Luís de Albuquerque, localizado no distrito de Albuquerque.

De acordo com informações, a vítima assistia aula quando foi alvejado por um disparo na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da Força Tática esteve no local onde constatou o fato. Testemunhas relataram que ouviram um estampido e logo em seguida, Carlos teria caído ao solo, os demais estudantes chegaram a pensar que se tratava de uma brincadeira, mas se desesperaram ao ver o sangue e prestaram socorro ao colega de sala.

Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada, mas ao chegarem ao local a vítima já não apresentava mais sinais vitais e o óbito foi confirmado pelo médico plantonista. A Polícia Militar fez a preservação do local até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Testemunhas relataram ainda à reportagem do Folha MS que o disparo teria sido feito pelo lado de fora da janela da sala. A Polícia Civil investiga o Caso e até o momento não há informações sobre o autor e a motivação do crime.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular