Motorista, de 49 anos, identificado como Roberto Pereira de Carvalho, foi encontrado morto dentro de um carro capotado no córrego Arapuá, distrito de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (30). O acidente aconteceu na noite de ontem e a suspeita é de que a vítima se afogou ao ficar presa no veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, Roberto seguia pela Rua Adonias Alves e ao passar por uma pequena ponte da região perdeu o controle da direção e caiu no riacho. Testemunhas afirmaram a polícia que possivelmente o condutor havia ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente.
O veículo, um Gol com placa de Guaraçaí (SP), só foi encontrado nesta manhã, de cabeça para baixo dentro da água, e com a vítima já sem vida. Conforme o site Arapuá MS, a perícia não encontrou fraturas no corpo de Roberto, o que indicam que ele morreu afogado. O motorista morava há cerca de um quilômetro da ponte e voltava para casa quando o acidente aconteceu.
Além da perícia, equipes da Polícia Civil foram ao local e registraram o caso como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.