Homem tem prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável em Ladário

No momento, você está visualizando Homem tem prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de julho de 2019
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS) – No município de Ladário, um homem de 21 anos, teve a prisão preventiva decretada, acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 15 anos. O pai da garota foi quem procurou a delegacia para denunciar o caso, que segunda a vítima, ocorria desde que ela tinha 8 anos de idade.

Existe ainda a suspeita de que a irmã da vítima, de 10 anos, também tenha sido molestada pelo autor que para garantir o sigilo da vítima, ameaçava matar toda família caso ela contasse alguma coisa para os pais.

Os abusos ocorreriam na casa onde a menor vive com a mãe e o padrasto, quando todos já se recolhiam para dormir. Segundo informações, o autor obrigava a menor a manter relações sexuais com ele.

Conforme o denunciante, o autor teria inclusive ameaçado a família de morte e chegou a apontar uma arma de fogo para sua ex-esposa.

Depois de tomar ciência da denúncia, policiais civis se deslocaram até o bairro Santo Antônio, onde o acusado foi encontrado e conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia. EM depoimento, o rapaz negou que tenha mantido relações sexuais com a menina.

De acordo com o delegado titular da unidade, Luca Vendito Basso, o conselho tutelar também foi acionado e as investigações prosseguem com prazo de 10 dias para sua conclusão.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare