Após furtar celular em caixa de supermercado, mulher é indiciada pela Polícia Civil de Ladário

No momento, você está visualizando Após furtar celular em caixa de supermercado, mulher é indiciada pela Polícia Civil de Ladário
Furto foi registrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento / Foto: Reprodução
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de julho de 2019
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Ladário (MS)- Uma mulher de 46 anos, foi indiciada pela Polícia Civil de Ladário, acusada de ser a autora do furto de um aparelho celular ocorrido no dia 04 de maio de 2019, em um supermercado de Ladário. Segundo informações, o crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e auxiliaram a Polícia nas investigações

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia, a funcionário que trabalha no caixa deu falta do aparelho quando o procurou para fazer uma ligação. Ao olhar as imagens do circuito interno de monitoramento, foi verificado que uma mulher trajando uma blusa de alça com estampa de oncinha e bermuda jeans, segurando uma criança pequena no colo, ao perceber que o celular caiu ao chão, com a intenção de subtrair o aparelho, pediu que a funcionária fosse buscar um fardo de trigo.

Aproveitando que a vítima se ausentou do caixa, jogou uma nota de dinheiro no chão, fingindo tê-lo deixado cair e se abaixou subtraindo o aparelho e saindo logo em seguida. Na ocasião foram realizadas diligências com o objetivo de identificar a autora, mas sem sucesso.

Na ultima quinta-feira (25), a autora retornou ao estabelecimento, sendo reconhecida pela vítima que anotou a placa do veículo que a mesma usava. Em posse das informações, foi possível iniciar novamente as investigações e chegar até a autora de 46 anos, identificada pelas iniciais J.B.S, localizada em seu endereço de domicílio.

Após ser intimada a depor e prestar os esclarecimentos, a mulher confessou o crime e devolveu o aparelho celular que foi entregue à proprietária na manhã de sábado (27).

Conforme informações do delegado titular da Depol de Ladário, Luca Venditto Basso, a mulher foi indiciada pelo crime de furto qualificado pela fraude e se condenada poderá pegar uma pena de 2 a 8 anos de reclusão. Ela responderá pelo crime em liberdade.

celular1
Celular foi recuperado e devolvido à vítima

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare