Mulher oferecia filhos para serem abusados por amigo da família no Paraná, diz polícia

Você está visualizando atualmente Mulher oferecia filhos para serem abusados por amigo da família no Paraná, diz polícia
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de julho de 2019

A Polícia Civil do Paraná prendeu na manhã desta quinta-feira (25) duas pessoas por exploração sexual de menores em Curitiba. Uma das detidas, uma mulher de 44 anos, é suspeita de oferecer os filhos, de 9 e 11 anos, para serem abusados pelo outro preso, um homem de 54 anos.

A investigação aponta que os abusos começaram em 2016 e o caso está com a polícia desde fevereiro do ano passado, após o pai de uma das crianças denunciar a dupla em uma delegacia especializada. Em troca, a mulher teria sido paga em dinheiro e bebidas alcoólicas.

Desde a abertura do boletim de ocorrência, mais de 15 pessoas prestaram depoimento, inclusive as crianças. A menina, de 11 anos, afirmou aos policiais que o homem já teria “passado a mão nela” e que fazia isso com frequência.

Na delegacia, ambos inicialmente negaram os crimes. Em depoimento, porém, a mãe afirmou que sabia que eles haviam sido abusados sexualmente pelo homem, que afirmava ser um amigo da família. Ambos responderão por estupro de vulnerável, favorecimento de prostituição e ameaça.

As duas crianças são da mesma mãe, mas de pais diferentes. A menina está sob custódia do pai, que realizou a denúncia inicial. Já o irmão mais novo foi encaminhado para familiares em São Paulo.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular