Dois acidentes de trânsito mobilizam equipes do Corpo de Bombeiros

Você está visualizando atualmente Dois acidentes de trânsito mobilizam equipes do Corpo de Bombeiros
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de julho de 2019

Corumbá (MS)- A central de operações do Corpo de Bombeiros de Corumbá registrou o total de 10 ocorrências nas ultimas 24 horas. De acordo com informações, em destaque estiveram dois atendimentos a ocorrências envolvendo colisão entre veículos.

Na tarde desta quinta-feira (25), militares foram acionados para se deslocar até o cruzamento das ruas Cabral com 21 de Setembro, região central da cidade, onde houve uma colisão entre carro e moto. No local a guarnição prestou atendimento ao motociclista de 29 anos, que apresentava escoriações nos braços, mas se recusou a ser encaminhado para o pronto-socorro.

Já na manhã desta sexta-feira (26), a guarnição de resgate e salvamento prestou atendimento a um idoso de 81 anos, que se envolveu em uma colisão entre dois automóveis no cruzamento das ruas Cabral com Oriental.

No local a vítima se queixava de dores nos braços, recebeu atendimento emergencial, porém, recusou a remoção até o pronto-socorro. O condutor do outro automóvel de 36 anos, não apresentava lesões. Nos dois casos o local ficou sob responsabilidade dos agentes de trânsito para registro da ocorrência.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular