Ação da Polícia Civil de Ladário prende três indivíduos com mandados de prisão

Você está visualizando atualmente Ação da Polícia Civil de Ladário prende três indivíduos com mandados de prisão
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de julho de 2019

Ladário (MS)- A polícia civil de Ladário prendeu na manhã desta quarta-feira três indivíduos que se encontravam evadidos do sistema prisional e foragidos da justiça. De acordo com informações as prisões ocorreram durante ação de rotina coordenada pelo delegado da DP do município com o objetivo de capturar indivíduos foragidos da justiça e prender criminosos com mandado de prisão em aberto.

tornozeleira1
“Bolachinha” teria rompido o lacre da tornozeleira e jogado o equipamento no telhado de casa

A primeira prisão ocorreu por volta das 9 horas da manhã quando a equipe de investigadores obteve êxito em prender o indivíduo identificado como Antônio Ribeiro da Silva, de 54 anos conhecido na região como “bolachinha”. A prisão ocorreu na frente da casa do indivíduo no bairro Santo Antônio, ele estava evadido do sistema prisional pelo crime de violência doméstica.

Bolachinha ainda teria rompido o lacre da tornozeleira eletrônica com que era monitorado e jogado a mesma no telhado de casa. O equipamento foi recuperado pelos agentes e será entregue à Agepen.

As 9h30 agentes da Delegacia da Polícia Civil, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido contra Dino Clinton Lima dos Santos, de 26, que foi encontrado pelos policiais na rua Afonso Pena. Conforme informações da Polícia Civil, Dino estava foragido pelo crime de roubo.

O terceiro indivíduo foi preso nas imediações da rua Pastor Carlos Padilha, após uma denúncia anônima de que o autor Identificado como Alan Gonçalves dos Santos de25 anos, estaria em posse de uma bicicleta furtada nos prédios da Marinha.

Ao ter seus dados pessoais checados no sistema policial, foi constatado ainda um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo. O indivíduo também não sou explicar a procedência da bicicleta que tinha em sua posse.

A bicicleta foi encaminhada para Delegacia de Ladário onde aguarda o proprietário que não foi identificado.

bicicleta
Bicicleta está na Delegacia de Ladário à espera do proprietário

Os três elementos foram detidos e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Ladário para as providências cabíveis e permanecem à disposição da justiça.

Conforme relatou o delegado titular da Depol, Luca Venditto Basso, a Polícia Civil permanece atenta as denuncias realizadas pela população.

“A repressão continuará com ainda mais rigor e intensidade, com a realização de ações de saturação, prevenção e de repressão aos crimes patrimoniais e tráfico de drogas, prendendo os criminosos que ainda estão em dívida com a Justiça. Além disso, já está implantado o sistema de disque-denúncia. A população poderá denunciar via aplicativo “Whatsapp” qualquer prática delituosa pelo número 067 9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. É uma forma de aproximar ainda mais a população da Polícia Civil”, destacou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular