PM recupera motocicleta roubada de homem no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente PM recupera motocicleta roubada de homem no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de julho de 2019

Corumbá (MS)- Uma guarnição da Força Tática do 6º BPM, recuperou na tarde deste sábado (20), uma motocicleta roubada de um homem de 53 anos, na rua Dom Aquino, região central de Corumbá. De acordo com relatório policial, a vítima estava em frente a um estabelecimento comercial onde aguardava sua esposa e foi abordado por um indivíduo armado, e sob a mira de um revólver foi obrigado a entregar o veículo.

Em posse das características do veículo e do suspeito os policiais realizaram rondas nas proximidades, mas não tiveram êxito em localizar o suspeito. Momentos depois uma denúncia informou que um veículo com as mesmas características havia sido deixado em um matagal localizado na comunidade do Morro da Carlinda.

Ao verificarem a denúncia os militares foram informados por moradores que momentos antes, um indivíduo havia escondido a motocicleta no local e posteriormente empreendeu fuga a pé. Relataram ainda que um outro indivíduo que pilotava uma motocicleta preta e que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, o acompanhava e a todo momento estava passando na frente do local como se estivesse vigiando algo ou esperando alguém.

Com as informações os policiais tiveram êxito de localizar o veículo escondido e no caminho para delegacia, ainda visualizaram um indivíduo em uma moto com as mesmas características informadas na rua Gonçalves Dias.

O autor desobedeceu a ordem de parada, mas acabou sendo abordado, contido e encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá, onde a vítima relatou que no momento em que foi abordado observou um indivíduo em uma motocicleta preta que também parecia ter participação no crime dando cobertura ao autor.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular