Bolivianos são presos com 8 quilos de cocaína dentro de caixas de cereal e achocolatado na BR-262

Você está visualizando atualmente Bolivianos são presos com 8 quilos de cocaína dentro de caixas de cereal e achocolatado na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de julho de 2019

Corumbá (MS)- Uma mulher de 34 anos e um homem de 40, ambos de nacionalidade boliviana, foram presos por agentes da Polícia Militar Ambiental, neste domingo (30), após serem flagrados durante fiscalização de rotina, transportando cerca de oito quilos de cocaína, dentro de um ônibus na BR-262.

De acordo com o relatório policial, o ônibus de uma empresa boliviana seguia para Presidente Prudente quando foi abordado e os policiais desconfiaram do nervosismo dos passageiros. Ao ter a bagagem revista, foi encontrado em posse da mulher 1,5 quilo de cocaína que estavam escondidas dentro de caixas de cereal.

Já na bagagem do outro indivíduo, foram encontrados 3 quilos de cocaína. O veículo também foi revistado e os policiais encontraram 4,428 quilos de entorpecentes escondidos em caixas de achocolatado.

Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Campo Grande onde o caso foi registrado.

droga1
Droga apreendida pela PMA em ônibus que seguia pra SP

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular