Receita Federal e PF apreendem mais de duas toneladas em mercadorias contrabandeadas em Corumbá

Você está visualizando atualmente Receita Federal e PF apreendem mais de duas toneladas em mercadorias contrabandeadas em Corumbá
Mercadorias foram apreendidas em um depósito no bairro Cristo Redentor
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de junho de 2019

Corumbá (MS)- Servidores da Receita Federal e agentes da Polícia Federal de Corumbá apreenderam no final da tarde desta quarta-feira (26), mais de duas toneladas de mercadorias contrabandeadas que estavam em um depósito localizado no bairro Cristo Redentor em Corumbá. Os agentes chegaram até o local após desconfiarem de uma intensa movimentação de veículos que chegavam e saiam do depósito.

Segundo informações, pelas características dos fardos em que as mercadorias eram acondicionadas, a suspeita é de que tenham entrado no país através de trilhas clandestinas usadas para transportar mercadorias sem passar pelo regular processo de importação.

As mercadorias são produtos têxteis com inscrições de marcas famosas com forte indício de falsificação. Além dos produtos, dois veículos que eram usados pelos contrabandistas foram apreendidos.

Em um dele, com placas bolivianas, chegava no depósito com 150 quilos de mercadorias. Seis pessoas também foram encaminhadas para Delegacia da Polícia Federal de Corumbá onde foram ouvidas, três delas acabaram presas pelo crime de contrabando.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular