Sem receber correspondências, moradores do Padre Ernesto Sassida cobram solução dos Correios

Você está visualizando atualmente Sem receber correspondências, moradores do Padre Ernesto Sassida cobram solução dos Correios
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de junho de 2019

O vereador Manoel Rodrigues está cobrando uma posição da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, sobre o fato da comunidade do Bairro Padre Ernesto Sassida não estar inserida no sistema de envio e entrega de correspondências por parte da agência de Corumbá.

O caso tem gerado problemas para os moradores e em atendimento a uma reivindicação da comunidade local, Manoel Rodrigues entrou com um requerimento durante sessão da Câmara Municipal, endereçado ao gerente da unidade local do Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios, Damião Rolon, pedindo informações a respeito.

O vereador ressalta que “a ausência do Código de Endereçamento Postal (CEP), impossibilitava a entrega das correspondências no bairro, no entanto, a Prefeitura nos informou que o cadastramento oficial dos nomes das ruas e do CEP já estão regulamentados. Por isso mesmo queremos saber qual é o real motivo da não entrega de correspondências no Ernesto Sassida”, questionou.

Além de uma solução para o caso das correspondências, Manoel solicitou ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, a execução de serviços de capinação e remoção da vegetação em todo o perímetro urbano no Conjunto Habitacional existente no Bairro Padre Ernesto Sassida, para eliminar o excesso de matagal na região, prejudicando a visibilidade.

 

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular