Autor de roubo a veículo é preso pela PM em Ladário

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de junho de 2019

Ladário (MS)- Informados pela Polícia Civil de Ladário a respeito do roubo de um veículo na cidade, militares da Força Tática do 6º BPM em posse das características do veículo, realizaram rondas na cidade e tiveram êxito em abordar um carro semelhante aos repassado e em revista pessoal aos ocupantes, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, ao ser questionado a respeito da procedência do veículo, o responsável negou o roubo e relatou que pegou o carro emprestado de um amigo, o qual não soube informar o nome, nem o endereço do mesmo.

Diante dos fatos os elementos foram encaminhados junto com veículo para o plantão da Delegacia da Polícia Civil, onde os policiais receberam a informação de que os autores do roubo seriam dois indivíduos que tinham sido abordados momentos antes.

A guarnição realizou novamente rondas e tiveram êxito em abordar um dos indivíduos. O autor de 18 anos, ao notar a chegada da guarnição ainda tentou empreender fuga, mas foi detido e encaminhado para delegacia onde, apesar de negar a sua participação no crime, foi reconhecido pela vítima como um dos autores. O comparsa do rapaz não foi localizado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular