Caminhonete bate de frente com Gol após tentar ultrapassar caminhão na BR-262 em Corumbá | Vídeo

Você está visualizando atualmente Caminhonete bate de frente com Gol após tentar ultrapassar caminhão na BR-262 em Corumbá | Vídeo
Acidente ocorreu nas proximidades da Agesa
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de junho de 2019

Corumbá (MS)- Um acidente entre uma caminhonete com placas da Bolívia e um VW/Gol, na BR-262, próximo a Agesa em Corumbá, mobilizou as equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros no final da manhã desta quarta-feira em Corumbá.

De acordo com informações apuradas pelo Folha MS, um homem de 69 anos, que conduzia o gol, ficou preso nas ferragens e os militares precisaram fazer uso de equipamento específico de desencarceramento para retirada da vítima.

O homem apresentava fratura exposta na perna direita, fratura no braço direito, fratura nas costelas, corte na face na altura do queixo e suspeita de trauma no tórax. Após ser resgatado pelos bombeiros, o homem foi encaminhado por uma ambulância do SAMU até o pronto-socorro de Corumbá.

Já na caminhonete haviam três ocupantes, todos de nacionalidade boliviana, que já se encontravam fora do veículo quando as guarnições chegaram ao local. O condutor da Frontier, identificado pelas iniciais E.R.C, estava consciente e apresentava escoriações nos braços e se queixava de fortes dores no tórax.

Outro passageiro C.U.J de 25 anos, estava consciente e apresentava ferimentos nos braços e rosto. O terceiro passageiro A.S.B de 26 anos, apresentava escoriações e suspeita de lesão no braço direito.

Todos, após receberem os primeiros atendimentos ainda no local, foram encaminhados para avaliação médica no pronto-socorro de Corumbá.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, a colisão teria sido provocada pelo condutor da Frontier quando este tentava uma ultrapassagem a um caminhão e acabou batendo de frente com o gol.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular