Adolescente é apreendido por comprar refrigerante com nota falsa no Popular Velha

Você está visualizando atualmente Adolescente é apreendido por comprar refrigerante com nota falsa no Popular Velha
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de junho de 2019

Corumbá (MS)- Um adolescente de 16 anos, foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar na tarde deste domingo (9), após comprar um refrigerante e repassar uma nota falsa como pagamento pelo produto em uma mercearia no bairro Popular Nova, parte alta da cidade.

De acordo com o relatório policial, a vítima de 33 anos, relatou para guarnição que o individuo teria ido até o estabelecimento e pago por um refrigerante com uma nota de cinquenta reais. Desconfiado da aparência da mesma, ele teria usado uma caneta de teste próprio para identificar notas falsa e constatou a fraude.

Como o “cliente” já teria saído do local, o proprietário acionou a polícia informando que conhecia o local onde o indivíduo morava. Diante dos fatos a guarnição seguiu até a casa onde localizou o adolescente.

Questionado sobre a procedência da nota falsa, o mesmo disse que que recebeu a nota de outro indivíduo, que não foi localizado. Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular