Acusado de cometer assalto é preso pela Polícia Civil de Ladário

Você está visualizando atualmente Acusado de cometer assalto é preso pela Polícia Civil de Ladário
Divulgação Polícia Civil
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de junho de 2019

Ladário (MS)- A Polícia Civil de Ladário prendeu na manhã desta sexta-feira (7), um indivíduo de 18 anos, acusado de cometer um assalto no bairro Santo Antônio em Ladário.

Identificado como Yuri Brito de Oliveira, ele é apontado como um dos responsáveis pelo roubo de um aparelho celular cometido no dia 15 de abril, na rua Nossa Senhora dos Navegantes na cidade de Ladário.

Na ocasião, a Polícia conseguiu apreender em flagrante, no dia do fato, um adolescente de 14 anos, que teria participado do crime. Foi instaurado um processo investigativo pela Polícia Civil do município que chegou a autoria do acusado que na ocasião portava ainda uma arma de fogo.

Após representação pela prisão do mesmo, a justiça criminal deferiu o pedido após manifestação favorável do Ministério Público e na manhã desta sexta-feira (7), policiais da DEPOL de Ladário que realizavam diligência no bairro Nova Aliança, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Yuri, que segundo informações da Polícia Civil, já possuía uma anotação criminal por porte ilegal de armas.

Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil onde após ser indiciado e interrogado, foi transferido para o Estabelecimento Penal de Corumbá.contratos

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular