Durante furto, ladrão deixa bituca de cigarro cair e incendeia casa no Guató

Você está visualizando atualmente Durante furto, ladrão deixa bituca de cigarro cair e incendeia casa no Guató
1200 litros de água foram usados no combate às chamas
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de junho de 2019

A guarnição da Patrulha Comunitária foi acionada na manhã desta terça-feira (4), para averiguar uma denúncia de que um indivíduo teria invadido uma casa de reabilitação, e se recusava a sair.

De acordo com informações, ao chegar no local a responsável pelo projeto relatou que o indivíduo não faz parte do programa e teria adentrado ao local na naquela manhã. Um senhora de 41 anos, também compareceu na casa de reabilitação, informando que sua casa havia sido invadida na madrugada, e o autor além de furtar diversos objetos, teria ateado fogo na residência.

A mulher relatou ainda que vizinhos teriam denunciado o autor e que o mesmo seria o indivíduo que tinha invadido a casa de reabilitação. Ao verificar a informação, a vítima contou aos militares que foi ao local e se deparou com o indivíduo que vestia a roupa do seu filho, levada no furto da noite anterior.

rouboDiante dos fatos a guarnição adentrou ao projeto e questionou o indivíduo de 23 anos, sobre o fato. Ele confessou a autoria do crime e ainda revelou que deixou uma bituca de cigarro cair na casa durante o furto e que provavelmente isso teria provocado o incêndio.

O indivíduo disse que escondeu os objetos furtados em uma casa abandonada em um morro próximo ao local. Na casa foram encontrados um televisor e diversas peças de roupas levadas da casa.

Diante dos fatos o autor, vítima e os pertences recuperados foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular