Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na madrugada desta terça-feira (4), para combater um incêndio que atingiu uma residência localizada no bairro Guató, parte alta de Corumbá.
De acordo com informações, no local a guarnição realizou o combate às chamas que atingiram os dois quartos e a sala. Para extinção completa do fogo e o rescaldo os militares utilizaram cerca de 1200 litros de água.
No momento do incêndio não havia ninguém na casa. Durante os trabalhos um homem se identificou como filho da proprietária, relatou que a mãe teria se mudado do imóvel e que ele ficou responsável por olhar a casa aos finais de semana, mas suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, já que relatou a presença constantes de usuários de drogas na região.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição encontrou a janela da casa arrombada. Segundo informações apuradas pelo Folha MS, na manhã desta terça-feira, um suspeito de ter cometido o crime teria sido detido e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.
Ele teria entrado no imóvel para furtar alguns objetos e colocou fogo na casa.