Morador de rua sofre queimaduras após colchão em que dormia pegar fogo

Você está visualizando atualmente Morador de rua sofre queimaduras após colchão em que dormia pegar fogo
Homem apresentava queimaduras no rosto e braços / Foto: Divulgação 3º GB
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de junho de 2019

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã deste domingo (2), para atender uma ocorrência onde informações relatavam que havia um incêndio em uma casa abandonada no bairro Maria Leite.

As guarnições se deslocaram até a rua Sargento Aquino, quase esquina com rua Albuquerque onde havia ainda um homem que apresentava queimaduras. Foi realizado o combate às chamas que atingiram um colchão e materiais recicláveis que a vítima acumulava.

Foi realizado os primeiros atendimentos à vítima que não possuía documento de identificação e apesar de consciente, estava em visível estado de embriaguez e com fala desconexa. O homem apresentava queimaduras de 2º grau no rosto, tórax e braços, e aparentava ter entre 40 e 50 anos.

Após atendimento emergencial, o homem foi encaminhado para o pronto-socorro de Corumbá. Informação apuradas pela reportagem do Folha MS indicam que a vítima muito confusa devido ao estado de embriaguez, relatava que teria acendido um cigarro antes das chamas se espalharem.

*Com informações Ascom CBMMS

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular