Policial Militar de folga prende traficante flagrado ao vender drogas para adolescente de 14 anos em Corumbá

Você está visualizando atualmente Policial Militar de folga prende traficante flagrado ao vender drogas para adolescente de 14 anos em Corumbá
Autor foi preso em flagrante e encaminhado para DAIJI
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de maio de 2019

Corumbá (MS)- Um policial militar, prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (29), um homem de 34 anos, acusado de vender entorpecentes para dois adolescentes no bairro Guatós.

De acordo com informações apuradas pelo Folha MS, Militar PM Cabo Freitas lotado no 6º BPM de Corumbá, passava em seu dia de folga pelo local quando percebeu o autor entregando um pacote para dois adolescentes na porta de sua casa. Tendo o conhecimento de denúncias de que o local poderia ser usado como ponto para venda de drogas, o policial resolveu abordar os meninos de 14 e 16 anos, e no bolso da bermuda do menor de 14 anos, encontrou uma trouxinha de maconha.

Questionado a respeito da droga, o adolescente relatou que teria acabado de comprar do autor por R$ 5 reais que iria consumir junto com o seu colega.

Diante do evidente flagrante, o policial solicitou apoio e compareceu ao local uma Guarnição do Trânsito e da Força Tática efetivando a prisão do homem que ainda tentou resistir à ação policial sendo necessário o emprego de força moderada e algemas para conter o indivíduo.

Diante dos fatos, autor e os dois adolescentes de 14 e 16 anos, foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Corumbá, onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular