Dupla envolvida em briga é presa pela Força Tática com arma de fogo

Você está visualizando atualmente Dupla envolvida em briga é presa pela Força Tática com arma de fogo
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de maio de 2019

Corumbá (MS)- Dois indivíduos foram presos na noite deste domingo (26), por militares da Força Tática do 6º BPM, após serem acionados para verificar uma briga que ocorria nas proximidades da Avenida Gaturama, bairro Maria Leite.

De acordo com informações recebidas pela guarnição, no local estariam duas pessoas armadas. Em posse das características físicas dos suspeitos, os policiais realizaram rondas nas imediações e tiveram êxito em abordar um indivíduo de 21 anos, que estava em uma motocicleta.

Ao ser revistado, os policiais encontraram em sua cintura um simulacro de arma de fogo. Ainda durante a abordagem a guarnição recebeu a informação de que o outro suspeito estaria em um Corsa Classic e teria seguido em direção ao bairro Ceac em Ladário.

A guarnição seguiu para o local indicado e teve êxito em abordar o veículo com dois ocupantes. Ambos foram revistados e nada de ilícito encontrado com os mesmos, porém, ao revistarem o automóvel, foi encontrado dentro do porta-luvas, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Diante dos fatos os autores foram detidos e encaminhados junto com a arma apreendida para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular