Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (26), para se deslocar até uma casa na rua Marechal Floriano, onde uma mulher de 33 anos, relatou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo próprio irmão.
Segundo informações do registro policial, no local a vítima relatou ainda que o autor que faz uso de uma tornozeleira eletrônica, chegou em casa embriagado e jogou uma cadeira contra ela atingindo sua mão e ombro.
Em seguida, o autor retornou na casa armado com duas facas teria a ameaçado de morte fazendo gestos de a golpearia.
A vítima contou aos militares que o indivíduo costumava frequentar um bar localizado na rua Luís Feitosa, e em posse das informações, a guarnição da Rádio Patrulha se deslocou até o referido local onde o suspeito foi visualizado pelos policiais.
Ao perceber a presença da guarnição o autor que fazia uso de bebida alcóolica tentou se desfazer de uma faca com aproximadamente 20 centímetros. Ele foi abordado e ao ter seus dados consultados no sistema policial, foi constatado que o mesmo se encontrava foragido do sistema prisional.
Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado junto com a faca para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde permanece à disposição da justiça.