Homem é morto a machadas pelo cunhado enquanto dormia em MS

Você está visualizando atualmente Homem é morto a machadas pelo cunhado enquanto dormia em MS
Machado usado no crime foi encontrado no quintal da casa
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de maio de 2019

Um homem identificado como Adriano Lidorio Lacheski, 26 anos, foi morto a golpes de machado na madrugada deste sábado (25) enquanto dormia em sua casa, no Bairro Nova Era, área rural de Itaquiraí, cidade distante a 403 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 4h30 da manhã a irmã da vítima, uma mulher de 42 anos, encontrou o irmão morto no quarto de sua casa.

Ela acionou a Polícia Militar, mas não soube informar com precisão o horário do crime, dizendo que ambos beberam durante a noite e que o autor do homicídio seria uma pessoa chamada Marcos, 39 anos, com quem teria um relacionamento recentemente e levado para morar em sua casa.

Ainda conforme informações do registro policial, a vítima foi atingida na cabeça enquanto dormia, possivelmente por um machado, que foi encontrado no quintal e estava sujo de sangue.

A irmã da vítima contou aos policiais que o suspeito de cometer o crime desapareceu levando uma mala com todos seus pertences pessoais. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. O caso foi registrado como homicídio simples.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular