Foragidos da Justiça são presos pela Força Tática em Corumbá

No momento, você está visualizando Foragidos da Justiça são presos pela Força Tática em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de maio de 2019
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, prenderam nas ultimas 24 horas, três indivíduos que se encontravam foragidos da justiça. De acordo com o registro policial, as prisões ocorreram nos bairros Cristo Redentor, Cravo Vermelho II e Primavera.

A Primeira ocorrência foi registrada por volta das 17 horas, quando a guarnição avistou um indivíduo na frente de um lava-jato, e este ao perceber a aproximação da viatura teria entrado rapidamente, levantando as suspeitas dos militares.

Diante dos fatos foi realizada a abordagem ao suspeito que não portava nada de ilícito no momento, mas ao ter seus documentos pessoais consultados no sistema integrado da Polícia, foi constatado um mandado de prisão em aberto.

As 19h30, em rondas nas proximidades do bairro Cravo Vermelho II, a guarnição se deparou com um grupo de indivíduos na frente de um bar, e ao perceberem a presença da viatura passaram a agir de forma suspeita.

Os militares procederam com a abordagem aos suspeitos e constatou que contra um indivíduo de 38 anos, havia um mandado de prisão em aberto.

Já na madrugada deste sábado (25), a guarnição da Força Tática realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Primavera, quando se deparou com indivíduo que ao perceber a presença da viatura saiu correndo pela rua Paraíba, mas acabou sendo alcançado e abordado pela equipe.

Durante revista pessoal, foi constatado que o mesmo fazia uso de uma tornozeleira eletrônica e ao ter seus dados pessoais consultados no sistema, foi constatado que o mesmo estava evadido do sistema prisional.

Diante dos fatos todos os autores foram detidos e encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde permanecem à disposição da justiça.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare