Presa por tráfico de drogas, mulher disse que vende entorpecentes porque o salário mínimo está baixo

Você está visualizando atualmente Presa por tráfico de drogas, mulher disse que vende entorpecentes porque o salário mínimo está baixo
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de maio de 2019

Dourados (MS)- Uma mulher identificada como Elisa Antônia dos Santos, de 41 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (23), após ter sido flagrada pela Polícia Militar, comercializando entorpecentes, na casa onde mora localizada na Vila Cachoeirinha em Dourados.

De acordo com informações do site Ligado na Notícia, policiais do Getam, monitoravam o ponto conhecido como “Boca da Elisa”, quando perceberam a presença de dois indivíduos que se aproximavam do local.

Ao serem abordados, ambos confessaram que estavam alí, para comprar entorpecentes. Diante dos fatos os militares realizaram o ingresso no local e abordaram a suspeita. Em vistoria no interior do imóvel, a guarnição localizou 42 porções de cocaína, além de seis aparelhos celulares e R$ 90 reais que estava guardado dentro de uma Bíblia.

Questionada sobre os fatos, a mulher confessou a propriedade da droga e relatou que comercializava os entorpecentes para “ajudar” nas despesas da casa. Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mulher teria dito que começou a comercializar entorpecentes em casa há oito meses, já que o salário mínimo estaria “muito baixo”.

Ela foi encaminhada para Delegacia da Polícia Civil onde foi autuada por tráfico de drogas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular