Neste sábado, Prefeitura realiza ação no Residencial Flamboyant 3

Você está visualizando atualmente Neste sábado, Prefeitura realiza ação no Residencial Flamboyant 3
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de maio de 2019

Neste sábado, 25 de maio, das 09 horas às 13hs, no Conjunto Residencial Flamboyant 3, será realizado uma ação parceira entre a Secretaria de Saúde, Infraestrutura e a Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos.

Serão oferecidas consultas com clínico geral e pediatra, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, coleta de preventivo, pesagem do Programa Bolsa Família, orientações sobre saúde bucal e atualização da caderneta de vacinação.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, sob a coordenação da Gerência de Habitação realizará uma roda de conversa para tratar do tema Noções Básicas de Convivência. O tema proposto visa reforçar dicas essenciais para boa convivência em condomínios, normas de conduta que ajudam a evitar possíveis conflitos e problemas com vizinhos, pequenas atitudes no dia a dia que influenciam a boa convivência e qualidade de vida de todos. A harmonia e respeito entre condôminos fazem a diferença na rotina do empreendimento, além de propiciar um ambiente mais saudável e leve. Na ocasião será entregue um guia com pequenas regras básicas e dicas para evitar possíveis conflitos e problemas.

A Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos fará atividades lúdicas e pedagógicas para as crianças.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular