Foragido é preso pela PM após agredir ex-companheira no conjunto Flamboyant

Você está visualizando atualmente Foragido é preso pela PM após agredir ex-companheira no conjunto Flamboyant
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de maio de 2019

Corumbá (MS)- Militares da Patrulha Comunitária do 6º BPM de Corumbá prenderam na noite desta quarta-feira (22), um homem de 44 anos, após o mesmo ser denunciado por violência doméstica.

De acordo com o registro policial, a guarnição foi acionada por populares que informavam estar havendo uma briga entre casal. Os militares foram até o conjunto habitacional Flamboyant, e identificaram gritos de socorro que vinham de um dos apartamentos.

Após baterem na porta, a mulher (vítima), saiu imediatamente e o autor detido. Aos policiais a vítima relatou que está separada do rapaz com quem conviveu e que tem uma medida protetiva em seu favor que impede a sua aproximação.

No entanto, ela relatou que momentos antes o autor foi até sua casa e que ambos começaram a ingerir bebida alcoólica, quando o individuo motivado por ciúmes, passou a agredi-la com socos e chutes.

Para se defender a mulher disse que desferiu um soco na boca do autor. Após ser detido e ter seus dados pessoais checados no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo que foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde permanece à disposição da justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular