Corumbá (MS)- Três homens, um deles armado, invadiram o alojamento onde ficam os jogadores do Corumbaense, na manhã deste domingo (19). De acordo com informações apuradas pelo Folha MS, os autores adentraram o local e procuravam pelo jogador Marlos.
O atleta se envolveu em uma discussão com a torcida na noite de sábado (18), durante a partida em que o Corumbaense perdeu por 2 x 0 do Iporá-GO.
O tumulto precisou da intervenção da Polícia Militar que realizou um cordão de isolamento no alambrado, próximo ao túnel que dá acesso ao vestiário. Alguns torcedores mais exaltados, diziam que o atleta teria ofendido a torcida.
Testemunhas que preferiram não se identificar relataram que os indivíduos que invadiram o alojamento não se preocuparam em esconder o rosto e perguntavam especificamente pelo atleta, mas chegaram a apontar a arma para outros atletas que ficaram apavorados com a situação.
Marlos não estava no alojamento no momento da ação e segundo a diretoria do clube, ao tomar conhecimento dos fatos pediu desligamento e saiu imediatamente da cidade.
Ainda conforme o Clube, um boletim de ocorrência está sendo registrado para que a Polícia Civil apure os fatos.
“As providências estão sendo tomadas e assim que o caso foi registrado estaremos nos manifestando, mas todas as informações serão fornecidas para que os autores sejam identificados o mais rápido possível”.
O local onde os atletas estão alojados não contam com circuito interno de monitoramento, mas as imagens das câmeras no entorno da avenida General Rondon e ainda da Guarda Municipal que monitoram a região da Praça Generoso Ponce serão solicitadas para ajudar na identificação dos autores.