Homens armados invadem alojamento do Corumbaense atrás de jogador que se envolveu em discussão com torcedores

No momento, você está visualizando Homens armados invadem alojamento do Corumbaense atrás de jogador que se envolveu em discussão com torcedores
Torcedores exaltados na saída dos jogadores do gramado / Fotos: Erik Silva
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de maio de 2019

Corumbá (MS)- Três homens, um deles armado, invadiram o alojamento onde ficam os jogadores do Corumbaense, na manhã deste domingo (19). De acordo com informações apuradas pelo Folha MS, os autores adentraram o local e procuravam pelo jogador Marlos.

O atleta se envolveu em uma discussão com a torcida na noite de sábado (18), durante a partida em que o Corumbaense perdeu por 2 x 0 do Iporá-GO.

O tumulto precisou da intervenção da Polícia Militar que realizou um cordão de isolamento no alambrado, próximo ao túnel que dá acesso ao vestiário. Alguns torcedores mais exaltados, diziam que o atleta teria ofendido a torcida.

Testemunhas que preferiram não se identificar relataram que os indivíduos que invadiram o alojamento não se preocuparam em esconder o rosto e perguntavam especificamente pelo atleta, mas chegaram a apontar a arma para outros atletas que ficaram apavorados com a situação.

Marlos não estava no alojamento no momento da ação e segundo a diretoria do clube, ao tomar conhecimento dos fatos pediu desligamento e saiu imediatamente da cidade.

Ainda conforme o Clube, um boletim de ocorrência está sendo registrado para que a Polícia Civil apure os fatos.

torcedores2
Diretoria disse que está tomando as medidas cabíveis para que os autores sejam identificados

“As providências estão sendo tomadas e assim que o caso foi registrado estaremos nos manifestando, mas todas as informações serão fornecidas para que os autores sejam identificados o mais rápido possível”.

O local onde os atletas estão alojados não contam com circuito interno de monitoramento, mas as imagens das câmeras no entorno da avenida General Rondon e ainda da Guarda Municipal que monitoram a região da Praça Generoso Ponce serão solicitadas para ajudar na identificação dos autores.