Corumbá (MS)- O condutor de um veículo foi preso pela Polícia Militar após atropelar quatro pessoas que trafegavam pela rua Ciriaco de Toledo, no bairro Popular Nova. De acordo com o registro policial, o homem de 36 anos, estaria em visível estado de embriaguez e não portava documentos de habilitação para conduzir no momento do acidente.
No local a guarnição da Patrulha Comunitária encontrou as vítimas caídas ao solo já recebendo atendimento das guarnições do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
Testemunhas informaram que visualizaram o momento em que o condutor seguia pela rua na contramão e realizando “zig-zag” até atropelar as vítimas, duas mulheres, de 44 e 31 anos, uma adolescente de 17 anos e uma criança de 11 anos de idade.
As testemunhas informaram ainda que visualizaram o autor jogar uma lata de cerveja embaixo do veículo ao desembarcar do automóvel.
Ao ser abordado, a guarnição constatou que o indivíduo estava em visível estado de embriaguez, não possuía habilitação para conduzir e apresentava fala desconexa, um forte odor etílico e olhos avermelhados.
Ao ser questionado o próprio autor confessou que fazia uso de bebida alcoólica desde as 2 da manhã. Os policiais encontraram a lata de cerveja sob o veículo do autor.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá.
Os policiais seguiram até o pronto-socorro onde foram informados sobre o estado de saúde das vítimas. A mulher de 44 anos, sofreu escoriações no pé direito, a vítima de 31 anos, apresentava lesões nos dois cotovelos e na perna direita.
Já a adolescente de 17 anos, sofreu um corte contuso no rosto e escoriações na perna direita. A criança de 11 anos, se queixava de fortes dores na perna direita.
A mulher de 44 anos, após ser medicada, foi liberada pelos médicos e foi acompanhada pela guarnição até a Delegacia da Polícia Civil onde realizou a confecção do boletim de ocorrência. As demais vítimas permaneceram hospitalizadas para realização de exames.