Corpo de Bombeiros registram dois acidentes de trânsito

Você está visualizando atualmente Corpo de Bombeiros registram dois acidentes de trânsito
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de maio de 2019

Dois acidentes de trânsito mobilizaram as equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá nas últimas 24 horas. De acordo com a central de operações, o primeiro registro deu entrada por volta das 17h35, quando as guarnições se deslocaram até a rua Dom Pedro II com rua Goiás, no trecho do Anel Viário.

No local houve uma colisão entre moto e ônibus. O condutor da motocicleta de 29 anos, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e apresentava fratura no tornozelo esquerdo e escoriações diversas pelo corpo. Após os procedimentos o ele foi conduzido até o pronto-socorro, nenhum dos passageiros do ônibus se feriu.

Já na manhã desta sexta-feira (17), os militares foram acionados para atender a vítima de uma colisão entre carro e moto que ocorreu no cruzamento das ruas Edu Rocha com Monte Castelo no bairro Aeroporto.

No local a vítima de 30 anos, condutor da motocicleta, apresentava escoriações nos braços e ferimento no joelho direito. Após receber atendimento emergencial ainda no local, a vítima foi removida para o pronto-socorro de Corumbá. O condutor do automóvel não apresentava ferimentos e permaneceu no local para os procedimentos cabíveis.

*As informações são da Ascom CBMMS

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular