Polícia Militar fecha boca de fumo e prende traficante no conjunto Flamboyant III

Você está visualizando atualmente Polícia Militar fecha boca de fumo e prende traficante no conjunto Flamboyant III
Com o autor os policiais encontraram maconha, pasta base e LCD / Foto: divulgação PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de maio de 2019

Corumbá (MS)- Ao receberem uma denúncia referente a uma ocorrência de violência doméstica, policiais militares da Força Tática do 6º BPM, se deslocaram até o conjunto habitacional Flamboyant III, onde visualizaram um indivíduo que utilizava uma to em atitude suspeita.

De acordo com informações, o rapaz foi abordado pela guarnição e durante revista pessoal, foi encontrada uma grande quantidade de maconha.

Tendo o conhecimento de que o local é utilizado como ponto de comercialização de drogas, os militares realizaram uma revista mais detalhada dentro do imóvel onde o indivíduo se encontrava e foi possível localizar outra grande quantidade de pasta base de cocaína, tabletes de maconha, 95 unidades de LSD (Ácido Lisérgico Dietilamida), celulares, dinheiros em notas trocadas, além de plásticos, que seriam utilizados para embalagens das drogas.

Diante do estado de flagrância, o autor de 24 anos de idade foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis junto como todo o entorpecente apreendido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular