Acusado de roubar celular é preso pela PM quando ameaçava avó da vítima com uma pedra

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de maio de 2019

Corumbá (MS)- A guarnição da Força Tática do 6º BPM de Corumbá, prendeu na noite desta sexta-feira (10), um homem de 25 anos, acusado do roubo de um celular na região central d cidade.

De acordo com o registro policial, era por volta das 20h10 quando os policiais foram acionados para atender uma ocorrência que relatava uma confusão generalizada nas imediações da rua Firmo de Matos.

No local os militares visualizaram o autor em posse de uma pedra, ameaçando uma senhora. Ao ser abordado, o indivíduo de imediato soltou o objeto, mas resistiu a abordagem entrando em luta corporal com três agentes.

Foi necessário o uso de força diferenciada para conter e imobilizar o indivíduo. Questionado a respeito do que teria ocorrido, a vítima relatou que tinha saído de um mercado, no momento em que o autor acompanhado de um outro homem, teriam desferido um golpe em sua cabeça fazendo com que o mesmo caísse no chão.

Em ação contínua, os autores teriam subtraído seu aparelho celular e correram em direção a rua Firmo de Matos. A agressão e roubo foram presenciados pela avó da vítima que reconheceu o autor e sabendo o local onde o mesmo mora, foi até a casa onde se deu início à discussão.        

Autor e vítimas foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular