Em vídeo, Marun se diz triste e preocupado após nova ordem de prisão contra Temer

Você está visualizando atualmente Em vídeo, Marun se diz triste e preocupado após nova ordem de prisão contra Temer
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de maio de 2019

O ex-ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB-MS), gravou um vídeo logo após o anúncio da nova prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB), na noite desta quarta-feira (08). Na gravação, ele chama de absurda a decisão do Tribunal Regional Federal da 2ª Região que determina a volta de Michel Temer e Coronel Lima à prisão.

“O primeiro esforço que faço é no sentido de manter, uma mínima confiança na Justiça. Não é fácil, um homem de 77 anos que não tem uma única condenação”. “Eu estou triste pelo fato do presidente Temer, estar sendo submetido mais uma vez a esta violência”, disse.

Prisão

Por 2 votos a 1, a 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) decidiu nesta quarta-feira (8) pela revogação do habeas corpus do ex-presidente Michel Temer e de João Baptista Lima Filho (Coronel Lima), amigo dele.

A investigação diz respeito às obras da usina nuclear de Angra 3, operada pela Eletronuclear, em que teria havido desvios de R$ 1,8 bilhão.

O ex-presidente chegou a ficar preso entre os dias 21 e 25 de março, na superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, em uma sala da corregedoria, no terceiro andar do prédio. Veja o vídeo:

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular