Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (7), para averiguar a denúncia de um estupro de vulnerável que ocorreu em uma casa localizada no bairro Popular Velha, parte alta de Corumbá.
De acordo com o registro policial, no local a guarnição foi recebida pela mãe da vítima de apenas 4 anos, relatando que estava saindo de casa para comprar uma pizza, quando ouviu sua filha relatar que o primo teria colocado as mãos em suas partes íntimas.
Após tranquilizar a menina, a mulher perguntou o que de fato teria ocorrido e a criança descreveu que estaria na cama brincando com outra criança, no momento em que o autor teria adentrado o local e começou a passar a mão em suas pernas e posteriormente teria colocado os dedos em sua genitália.
Aos policiais a mãe relatou que o autor seria seu primo, e que o mesmo mora ao lado de sua casa, mas não tinha permissão para adentrar ao imóvel. A guarnição acompanhada da mulher foi até a casa do primo, mas a mãe do mesmo relatou que o filho teria fugido ao ver a presença da polícia.
A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde e o conselho tutelar acionado. Após a liberação da criança, as partes foram encaminhadas ao 1º DPC, para providências cabíveis.