Acusados de matar jovem a facadas em Corumbá são procurados pela Polícia

Você está visualizando atualmente Acusados de matar jovem a facadas em Corumbá são procurados pela Polícia
Dupla era procurada pela Polícia / Divulgação Polícia Civil
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de maio de 2019

Corumbá (MS)- O setor de homicídios da Delegacia da Polícia Civil de Corumbá indiciou JUliney Jesus dos Santos conhecido como “Nego” e Wesney Jesus dos Santos, vulgo “Xandão”, pela morte do jovem Josias Martins Ramos Freitas de Luque, de 22 anos, ocorrida no mês de janeiro.

O crime ocorreu durante uma briga generalizada nas proximidades da praça do bairro Popular Nova em Corumbá no dia 27 de janeiro. Após as investigações, os policiais chegaram até a autoria do crime, mas os suspeitos não foram localizados.

Os pedidos de prisão foram deferidos pelo juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Corumbá. A Polícia pede para quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dos autores, que entrem em contato através do aplicativo WhatsApp no número 67-99806-0857, ou também pelos telefones 3234-7100 da 1ªDP ou 190 da Polícia Militar. O sigilo  e o anonimato do denunciante é garantido.

O crime

O crime ocorreu na manhã do dia 27 de janeiro, nas proximidades da praça do bairro Popular Nova, parte alta de Corumbá. De acordo com registro policial, no local houve uma briga generalizada envolvendo alguns familiares que ingeriam bebida alcoólica.

josias
Josias foi morto a golpes de faca

Testemunhas informaram que viram o momento em que os autores teriam agredido Josias com vários golpes de faca. A vítima ainda tentou fugir dos agressores e entrou em uma casa que estava com o portão aberto, quando a moradora deixava o lixo na rua.

Mas Josias foi perseguido e os agressores invadiram a residência onde concluíram o crime.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular